Galerias

Confira abaixo as galerias de foto do Rotary Club de Marechal Cândido Rondon-Guarani.
Filtrar por:

Rotary Guarani encerra as atividades do ano com festiva de Natal

Papai Noel entregou presentes e doces para os filhos dos companheiros Após os vários projetos, ações e eventos que foram realizados no ano de 2016, o Rotary Club de Marechal Cândido Rondon Guarani encerrou as atividades deste ano com a festiva entre os companheiros e familiares no último domingo, dia 17. A confraternização iniciou com uma cerimônia conduzida pelo Presidente do clube Márcio Antônio Rejala, e pela Diretora de Protocolo Josiane de Abreu Wiedmer que finalizou com a mensagem de Natal. Na sequência foi servido o almoço e após teve a chegada do Papai Noel que pegou os filhos dos companheiros no colo e entregou doces e presentes. O “momento de companheirismo” seguiu durante a tarde e possibilitou aos presentes interagirem com os demais companheiros e familiares. O Presidente do clube, Rejala, justifica a importância do evento. “Companheirismo é bom a todo momento, mas precisamos fazer um especial que é o de final de ano, onde o objetivo é sempre unir a família de cada companheiro com os demais companheiros e vivenciar o companheirismo que tivemos durante o ano todo, cultivar os momentos agradáveis e até mesmo os não muito agradáveis, porque foram momentos que passamos durante o ano e precisamos agora agradecer a tudo e a todos”.   Uma recordação pequena, mas que tem imenso valor, foi colocado na árvore de natal que decorava o ambiente, cada companheiro foi surpreendido com uma foto sua e da família que já havia sido postada por eles nas redes sociais. Ao final da festiva, puderam levar esta foto para  casa. Foi uma tarde de muitos registros que foram eternizados. O Rotary Guarani atualmente tem 40 sócios ativos e durante o ano realizou inúmeras atividades, dos quais os companheiros abraçaram a causa por completo e inclusive os familiares os auxiliaram. Dentre eles, os principais são: O jantar típico com a finalidade de arrecadar fundos para desenvolver ações e repasses para outras entidades. Projeto Empresa Cidadã tivemos a adesão de três empresas até o presente momento. Este projeto consiste em cadastrar empresas que contribuem para a fundação rotária e em contra partida estão autorizadas a utilizar selos e identificar que suas empresas Colaboram com o Rotary.  O nosso Clube teve 100% de adesão dos companheiros para contribuir a Fundação Rotária no mês de Novembro no mês em que a Fundação comemorou os 100 anos de existência, a contribuição consiste em doar no mínimo U$ 26,50 que foi o valor do primeiro depósito efetuado na Fundação Rotária. O Presidente do clube, Marcio Rejala, finaliza agradecendo os companheiros pelos grandes atos juntos a gestão. “Obrigado a todos os companheiros do Rotary Club de Marechal Cândido Rondon Guarani, pela união e companheirismo que demostramos em todos os momentos, desde uma pequena ação que somos convocados até mesmo projetos mais elaborados de forma sustentável, isso é Rotary, desta forma manteremos viva a verdadeira essência do Rotary que é “DAR DE SI SEM PENSAR EM SI”, desejo a todos companheiros, familiares, amigos e parceiros do Rotary boas festas de final de ano, que possamos ter renovada nossas esperanças em uma vida cada vez melhor e justa para todos, desejo ainda um excelente ano de 2017 que todos nós possamos sempre na medida do possível SERVIR A HUMANIDADE”.

Postado em de de por Rotary Club de Marechal Cândido Rondon-Guarani