Seja a Inspiração

Caros Companheiros e Companheiras do Rotary Club de Marechal Cândido Rondon Guarani,

Inspiracao... é preciso busca-la,

Assim sinto-me como no momento de receber nos braços um filho pela primeira vez. E com ele toda a responsabilidade de zelar, conduzir, amar e respeitar. E recebendo mais uma linda missão, de estar como Presidente do nosso Rotary Club de Marechal Candido Rondon Guarani. (O melhor do sul do mundo, como dizemos). E nesta família, que sempre digo minha, que me acolhe e me motiva, é onde consigo recarregar as pilhas, extravasando as ideias, a imaginação e a criatividade, sendo os alicerces para Inspiracao. Para mim falar e viver Rotary não tem limites, como dizem que so se pode amar oque se conhece, então permitam-me conhece-lo e vive-lo mais, o tanto quanto já sou apaixonada por esta instituicao, pelo que faz e pelo que nos proporciona fazer no “Dar de Si Antes de pensar em Si”.

Sobre o lema rotário 2018/2019  “Seja a Inspiraçao”,  precisamos refletir :       - Oque me inspira?     - Quem me inspira?   - Porque me inspirar?    - A quem devo inspirar?

“Seja a inspiração” é o lema do ano rotário 2018-2019,ditado pelo Presidente do Rotary, Barry Rassin, com o foco no poder de transformação dos rotarianos, simbolizado também pela campanha “Pessoas em Açao”. Enfatizando também a força do Rotary contida na declaração de visão da entidade, que descreve o Rotary que seus lideres precisam construir, diz Rassin: “Juntos, vemos um mundo onde as pessoas se unem e entram em ação para causar mudanças duradouras em si mesmas, nas suas comunidades e no mundo todo.” Que assim sejamos a Inspiraçao. Vamos, juntos, deixar nossas pegadas nas areias do tempo, ser lembrados pelo bem que fizermos, deixar a nossa marca para que todos saibam que “I Was Here”,  Eu Estive Aqui.

#Gratidao #juntosinspiramos

Josiane de Abreu Wiedmer